Google Ads: Como aumentamos as vendas com e-commerce

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Google Ads: Como aumentamos as vendas com e-commerce

Sonhando com um e-commerce de sucesso? Aliás, já vamos adiantando que isso demanda muito trabalho! Mas calma, a gente facilita com o Google Ads para você! Afinal, com o crescimento do comércio eletrônico, fica cada vez mais difícil competir nesse mercado, para colher bons resultados é preciso um planejamento estratégico voltado exclusivamente para o seu e-commerce, sendo assim, os anúncios de Google Ads vem se tornando uma das ferramentas mais poderosas para vendas online!

Uma pesquisa feita pela Rock Content com 798 usuários ativos apontou que:

97,6% já compraram em e-commerce.

97,3% compram pelo fato dos preços serem mais baratos que os das lojas físicas.

69,8% já abandonaram o carrinho de compras.

70,9% descobrem novas lojas virtuais via mídias sociais.

 Dados que comprovam a eficácia do Google Ads:

1) O Google processa em média mais de 40.000 consultas de pesquisa a cada segundo, assim, traduzindo mais de 3,5 bilhões de pesquisas diárias e 1,2 trilhões de pesquisas anuais em todo o mundo. – Internet Live Stats

2) 81% dos clientes realizam pesquisas online antes de fazer grandes compras. – Retailing Today

3) 93% de todo o tráfego vem de um mecanismo de busca. – Search Engine Journal.

4) Mais de 63% de todas as pesquisas são realizadas usando o Google. – Search Engine Land

5) 50% dos visitantes são mais propensos a clicar em um resultado se a marca aparecer várias vezes nas páginas do mecanismo de busca. – Brafton

6) 94% de todo o tráfego de pesquisa de celulares e tablets vem do Google. – NetMarketShare

Certo, mas e, na prática?

 Antes que você se pergunte como isso tudo realmente trará resultados para o seu e-commerce, afinal, preciso destacar alguns pontos.

Alias, um bom planejamento é a base para o sucesso, mas sem investimentos a caminhada pode ser bem longa! Mesmo sites muito bem ranqueados com práticas de SEO, ótimo trafego orgânico, precisam de uma ajudinha, isso é, a disputa em estar nas primeiras buscas do Google envolvem fatores que vão além de um site com ótimo trafego.

O seu site está alinhado com as práticas de SEO?

SEO ou Search Engine Optimization é o processo de otimização de um site, a partir de técnicas que visam deixar seu site com palavras-chave estrategicamente alocadas em seu site, o deixando assim com um posicionamento favorável nas buscas do Google, por exemplo.

 Curtiu? Mas calma! Antes de sair investindo em propaganda certamente preciso que você entenda que o tempo onde empresas gastavam absurdos com publicidade com mídias tradicionais passaram por uma repaginação, onde campanhas com investimentos otimizados e maiores chances de atingir o público alvo vem se tornando a melhor opção! Além disso, para ser mais exato, hoje é possível desenhar o público ideal para o seu produto com base em seu comportamento na internet, utilizando palavras-chave como iscas, analisando todo o perfil de navegação e criando uma jornada de compra, afinal, levamos o consumidor direto ao seu produto.

 Isso é apenas o começo, além disso, desenvolvemos ações e campanhas visando resultados, com análises periódicas de todo o projeto para assim, utilizar a verba estipulada com o máximo de aproveitamento! Vamos bater um papo? Solicite agora um contato com a gente! Tanto que estamos animados para abraçar o seu projeto!

By | 2019-03-26T15:21:59-02:00 março 26th, 2019|Sem categoria|0 Comments

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